Amar as pessoas como se ama os animais . Pode parecer estranho, mas o amor não tem limite e não está restrito aos seres da mesma espécie . Sendo assim não parece contraditório que possa existir amor entre seres do mesmo sexo. Pois no cerne da questão é o amor que vale e não a espécie ou a orientação ou opção sexual .
Muitos procuram fundamentação bíblica para apoiar seu sentimento de preconceito e não aceitação nas relações entre pessoas do mesmo sexo, o que parece contraditório é que essas mesmas pessoas buscam fundamentação na mesma bíblia para sua fé e seu amor a um Deus que criou todas as coisas, inclusive os seres que fazem escolhas diferentes das suas.
O amor não tem limites.
O amor não tem limites.
Outro aspecto que não podemos deixar de mencionar é que tal comportamento não interfere na vida de outras pessoas . O fato de termos pensamentos e comportamentos que não sejam da maioria dos outros da sociedade não nos dá base para o certo ou errado. Nem sempre o julgamento da maioria está certo, visto que foi uma grande multidão que julgou a morte de cruz um dos maiores homens da humanidade: Jesus Cristo.
Por fim é muita infantilidade acreditar que Jesus não permitiria alguém que pensasem diferente Dele para contribuir em sua obra.
Comentários
Postar um comentário